TERMOS E CONDIÇÕES

O presente documento regula os termos e as condições gerais de utilização do site da BALVERA – COMÉRCIO PERFUMARIAS, LDA., Zona Industrial da Formiga Rua Manuel da Mota, nº 17 3100 – 516 POMBAL., Pessoa Colectiva com o número 503 240 699.

A utilização do website implica a aceitação das alíneas apresentadas no Termos e Condições (na versão vigente) no momento em que acede ao website. Em caso de não-aceitação não deverá aceder ao site, visto que ao utilizar está automaticamente a comprometer-se a respeitar as condições estabelecidas no presente documento.

Embora possa ser utilizado sem necessidade de registo, algumas das funcionalidades do website só se encontram disponíveis através de registo.

Caso os presentes Termos e Condições não sejam cumpridos, a BALVERA reserva-se no direito de exercer as acções legais previstas no termos da lei.

A BALVERA reserva-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições sem qualquer aviso prévio. O utilizador encontra-se vinculado ao Termos e Condições na versão existente no momento da sua utilização, pelo que é aconselhável a sua consulta periódica.

Loja Online

Na loja online encontram-se artigos comercializados pela BALVERA nas suas lojas físicas. A BALVERA faz o possível para que as informações destes produtos sejam precisas e atuais. No entanto a BALVERA não se compromete com a exactidão, correcção ou actualização da mesma informação.

A BALVERA reserva-se o direito de alterar, apagar ou mover qualquer informação do website, a qualquer momento, sem aviso prévio.

As fotografias apresentadas no website têm caracter meramente ilustrativo, sendo da responsabilidade das marcas comercializadas.

A BALVERA não garante que a informação incluída no detalhe do produto se encontre actualizada ou exacta. O preço apresentado na loja online poderá não ser coincidente com os preços praticados nas lojas físicas.

A BALVERA não garante a existência de stock de todos os artigos presentes no website. Em caso de ruptura de stock, a BALVERA compromete-se a comunicar ao cliente que realize a compra de produto sem stock a data da sua reposição. A BALVERA não se responsabiliza pela descontinuação de determinados artigos.

Registo de Utilizador

Para poder utilizar todas as funcionalidades, o utilizador poderá registar-se no website. Este implica o preenchimento de um formulário com campos obrigatórios. Toda a informação prestada pelo utilizador deverá ser verdadeira, sendo este exclusivamente responsável por possíveis prejuízos que provoque à BALVERA, ao próprio ou a terceiros.

A BALVERA não se responsabiliza por eventuais danos decorrentes do uso indevido ou negligente da palavra-chave definida pelo Utilizador para acesso ao perfil. O Utilizador deverá assegurar a confidencialidade da respectiva palavra-chave.

Limitação de Responsabilidade:

É do conhecimento do utilizador que a utilização de qualquer website poderá não ser 100% segura, existindo a possibilidade das informações enviadas/recebidas serem interceptadas por partes não autorizadas. A BALVERA não é responsável por falhas na segurança das comunicações (bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações), não assumindo qualquer responsabilidade pelo uso indevido da sua informação por terceiros.

Nos termos máximos permitidos por lei, a BALVERA exclui qualquer responsabilidade, directa ou indirecta, pela utilização do Site.