Esta fragrância foi lançada em 1987 pelo perfumista Jean Guichard, e foi uma revolução para a Cacharel. Esta é considerada uma evolução de Anaïs Anaïs, já que a mulher LouLou está ciente do alto poder de sedução que possui, deixando a inocência e a ingenuidade para trás. Uma criação cheia de maturidade, que nos dá um perfeito equilíbrio interior, mas nunca deixando para trás nosso lado mais desonesto e sexy.
Sua intensa pirâmide olfativa, começa com notas como mimosa, ameixa, madeira da árvore chinesa de canela, violeta e anis, cheias de contrastes e perturbando a pirâmide clássica iniciada com notas frescas. Seu coração é um denso buquê floral, composto de tuberosa, flor de laranjeira, raiz de lírio, heliotrópio e ylang-ylang, uma fusão cheia de sensualidade. Finalmente, conclui com um fundo oriental e doce, da mão de sândalo, almíscar, benjoim, baunilha e incenso, elementos que percebemos na superfície da pele.
ESSENCIA BOÉMIA DOS ANOS 80. Esta fragrância foi um sucesso entre os jovens dos anos 80, já que as jovems a usavam para se sentirem mais maduras e experientes.
METADE DE UMA TRIOLOGIA. LouLou faz parte de uma trilogia criada pela marca Cacharel. Primeiro Anaïs Anaïs, simbolizando doçura e engenhosidade; Em segundo lugar, encontramos LouLou, um símbolo de maturidade e autoconfiança; finalmente, Eden, evocando desejo e pecado no campo do amor.
PRESENTE PARA A MAMÃ. Esta fragrância nos lembra do aroma que nossas mães deram em nossa infância, por isso é uma idéia perfeita para surpreendê-los. Graças a esta fragrância, você se lembrará dos velhos tempos e velhas aventuras.