A nova eau de toilette aromática abre com notas frescas e revigorantes de limão Primofiore luminoso e maçã vermelha suculenta, uma ode à aventura e ao ar livre. Estas notas são sublinhadas pela energizante Pimenta de Sichuan, seguida por uma associação vibrante de lavanda e salva esclareia, evocando os grandes espaços infinitos, longe da azáfama urbana. No seu fundo, uma dupla contemporânea de patchouli e vetiver e a suavidade amadeirada do cedro, vibram ao ritmo das paisagens atravessadas para chegar ao próximo destino.
O frasco transparente revela uma fragrância azul-acinzentada que ecoa as cores do horizonte. É terminado com uma tampa metálica cinzenta inspirada nos detalhes icónicos da marca, e gravada com um C na base, em homenagem à assinatura Coach.
Com o famoso logótipo da carruagem e do cavalo impresso em cinzento metálico, a elegante cartonagem é realçada por um efeito subtil de couro texturizado, em referência ao património de artigos de couro da marca.