Em caso de dúvida ou para qualquer esclarecimento adicional à plataforma online poderá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente através do email: lojaonline@balvera.pt ou do telefone 236 209 606.

Poderá ainda remeter as suas dúvidas por escrito para BALVERA – COMÉRCIO PERFUMARIAS, LDA.,

Zona Industrial da Formiga Rua Manuel da Mota, nº 17 3100 – 516 POMBAL.

Para a realização de compras na loja online www.balvera.pt é necessário registar-se através do formulário disponível no próprio website.

Este processo poderá ocorrer antes da colocação de produtos no cesto de compras ou posteriormente quando finalizar o processo de compra.

Ao terminar o processo de compra o utilizador receberá um email automático com a confirmação da compra, nomeadamente os dados referentes ao comprador e morada de entrega, o número de encomenda, entre outros. Caso os dados se encontrem incorrectos deverá contactar a BALVERA de imediato para os contactos apresentados, no sentido de anular a compra efectuada.

Nas compras de produtos comercializados em www.balvera.pt admitem-se os seguintes tipos de pagamento:

  • MB
  • Paypal

As referências multibanco fornecidas, são válidas apenas durante 3 dias após serem geradas.

Os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

A BALVERA expede as encomendas registadas online somente para Portugal Continental, via CTT Expresso, após boa cobrança (recepção da ordem de pagamento e respectivo montante).

Os produtos expedidos serão entregues na morada indicada pelo cliente na plataforma, que poderá ser a morada da residência ou uma morada alternativa.

O envio terá um custo de 4,00€ (IVA incluído) por encomenda, sendo que para compras superiores a 50,00€ os portes são gratuitos.

A BALVERA reserva até 6 dias úteis para a entrega do produto (inclui preparação e transporte da encomenda) desde a recepção do pagamento do cliente (este deve ser efectuado até às 15h, caso contrário o pagamento só fica alocado ao dia útil seguinte).

Caso o produto se encontre indisponível, o prazo anterior poderá não ser cumprido, pelo que a BALVERA entrará em contacto com o cliente, indicando a nova data de previsão de entrega ou a restituição do valor pago.

A BALVERA não se responsabiliza por entregas superiores ao período de 6 dias úteis causadas por motivos alheios e não imputáveis à atividade da BALVERA.

Caso os CTT não consigam efectuar a entrega da encomenda, é deixado um Aviso de Entrega na caixa de correio, sendo que a mesma é colocada na estação de correios mais próxima da morada do destinatário. Esta ficará disponível para levantamento durante um prazo de 10 dias úteis.

As devoluções de produtos são somente aplicáveis a compras realizadas na loja online da BALVERA, tendo o cliente o prazo de 15 dias após a recepção da encomenda para proceder à troca do artigo ou a devolução do mesmo.

Para a troca/devolução de artigos, o cliente deverá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente através do e-mail lojaonline@balvera.pt comunicando a sua intenção. É necessária a indicação do nº da fatura ou da encomenda e qual/quais os artigos a devolver, assim como o motivo da devolução. A BALVERA fornecerá as devidas indicações para a conclusão da devolução, sendo que o(s) artigo(s) deverão ser enviados devidamente embalados para nossa morada:

BALVERA – COMÉRCIO PERFUMARIAS, LDA.

Zona Industrial da Formiga

Rua Manuel da Mota, nº 17

3100 – 516 POMBAL

Não envie os artigos sem efectuar contacto prévio com o Apoio ao Cliente, pois estes não serão rececionados pelos nossos serviços.

Independentemente do método escolhido para a devolução de um produto, há que respeitar os seguintes parâmetros:

  • O artigo deverá encontrar-se em bom estado, com a embalagem original inviolada e sem qualquer tipo de dano;
  • O produto não poderá ter sido utilizado caso apresente marcas de utilização não será aceite a troca;
  • O artigo deverá ser acompanhado pela factura de compra;

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do artigo. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela BALVERA.

Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (artigos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço – nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.

A devolução/troca só será efetuada após a verificação do estado do artigo e do cumprimento das condições acima descritas. No caso de haver restituição do valor pago, esta será feita através de transferência bancária. 

SOBRE A SUA CONTA

Criação de nova conta.

Deverá entrar na área de Registo e preencher os campos obrigatórios.

Após submeter o registo irá receber um email com a confirmação do mesmo. Abra esse email e clique no link para ativar a sua conta.

Como aceder à minha conta?

Para aceder à sua conta, deverá ir à área Login e de seguida preencher os campos Username e Password e carregar em “Submeter”.

Esqueci-me da minha palavra-passe

Deverá ir à área Login e clicar no campo Recuperar Password, introduzir o seu e-mail e clicar em “Submeter”.

Irá receber a palavra-passe no seu e-mail.

Alterar a palavra-passe

Após fazer Login entre na sua conta clicando no seu utilizador (que se encontra no topo da página) e coloque a sua nova palavra-passe.

A sua nova palavra-passe fica disponível ao clicar em “Submeter”.

 Esqueci-me do meu endereço de e-mail

Caso se esqueça do e-mail com que criou a sua conta, contacte o nosso Apoio ao Cliente, indicando os seus dados pessoais e o novo endereço de e-mail, para podermos atualizar a informação.

Como posso alterar o meu e-mail?

Aceda à sua conta e indique o seu novo endereço de e-mail e valide-o para que fique ativo nesse momento.

 

ENCOMENDAS

Quando irei receber a minha encomenda?

A BALVERA reserva até 6 dias úteis para a entrega do produto (inclui preparação e transporte da encomenda) desde a receção do pagamento do cliente (este deve ser efetuado até às 15h, caso contrário o pagamento só fica alocado ao dia útil seguinte).

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Os meios de pagamento disponíveis são:

  • Multibanco – A encomenda só será expedida após recebermos a confirmação da rede multibanco. No entanto, o envio do comprovativo de pagamento por parte do cliente poderá acelerar o processo de preparação da encomenda.
  • Paypal

Quais são as condições para trocar ou devolver artigos?

Saiba mais sobre trocas e devoluções na página Apoio Balvera.

De que forma vou receber a fatura?

A fatura em papel será enviada juntamente com a encomenda.

Como contactar o serviço de Apoio ao Cliente?

Poderá contactar o serviço de Apoio ao Cliente  através de:

  • Email – lojaonline@balvera.pt
  • Telefone: 236 209 606 de Segunda a Sábado das 9h às 13h e das 15h às 19h
  • Poderá ainda remeter as suas dúvidas por escrito para BALVERA – COMÉRCIO PERFUMARIAS, LDA., Zona Industrial da Formiga Rua Manuel da Mota, nº 17 3100 – 516 POMBAL.

 

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