SEDE:

Morada: Zona Industrial da Formiga
Rua Manuel da Mota nº 17, 3100 – 516 Pombal
Telefone: 236 209 600 (Chamada para a rede fixa nacional)
Fax: 236 209 604
Email: geral@balvera.pt

FAQ (Perguntas mais frequentes)

Por favor certifique-se que a sua questão já não está resolvida num dos pontos abaixo

A expedição das encomendas registadas online, são efectuadas via CTT Expresso, após boa cobrança (recepção da ordem de pagamento e respectivo montante). O envio terá um custo de 4,00€ (IVA incluído) por encomenda, sendo que para compras superiores a 60,00€ os portes são gratuitos.

Nas compras de produtos comercializados em www.balvera.pt admite-se os seguintes tipos de pagamento:

  • MB
  • Paypal

A BALVERA reserva até 6 dias úteis para a entrega do produto (inclui preparação e transporte da encomenda) desde a recepção do pagamento do cliente (este deve ser efectuado até às 15h, caso contrário o pagamento só fica alocado ao dia útil seguinte).

Caso o produto se encontre indisponível, a BALVERA entrará em contacto com o cliente, indicando a nova data de previsão de entrega ou a restituição do valor pago. A BALVERA não se responsabiliza por entregas superiores ao período de 6 dias úteis causadas por motivos alheios e não imputáveis à atividade da BALVERA.

Sim. No sentido de proteger a privacidade do utilizador, a BALVERA utiliza um conjunto de tecnologias e procedimentos internos de segurança como forma de evitar a utilização e/ou divulgação não autorizada dos seus dados pessoais. O armazenamento destes é efectuado em base de dados seguras alojadas em servidores com acesso limitado em instalações controladas.

A BALVERA não é responsável por eventuais falhas de segurança das comunicações e não assume qualquer responsabilidade pelo uso indevido da sua informação por terceiros. O cliente é responsável pela informação enviada para o nosso sítio, não podendo a BALVERA ser responsabilizada por danos causados pela utilização do website.

Ao terminar o processo de compra o utilizador receberá um email automático com a confirmação da compra, nomeadamente os dados referentes ao comprador e morada de entrega, o número de encomenda, entre outros.

Caso os dados se encontrem incorrectos deverá contactar a BALVERA de imediato para os contactos apresentados, no sentido de anular a compra efectuada.

Ao terminar o processo de compra o utilizador receberá um email automático com a confirmação da compra, nomeadamente os dados referentes ao comprador e morada de entrega, o número de encomenda, entre outros. Caso os dados se encontrem incorrectos deverá contactar a BALVERA de imediato para os contactos apresentados, no sentido de anular a compra efectuada.

Entre em contato connosco!